Amarelinha, esconde esconde, pião e pipa. Dias que não tinham fim.

As crianças brincavam na rua até o anoitecer, sem pressa, sem compromisso. Infância era sinônimo de brincadeira. E foi essa brincadeira que inspirou a criação do primeiro espetáculo circense do diretor Gustavo Lobo.

O tema é desenvolvido através da união da dramaticidade do teatro com a sutileza da acrobacia aérea, a suavidade da dança e com um intenso trabalho atlético e corporal O espetáculo mostra a história de um personagem que revive encontros e despedidas gravados em sua memória em uma época que não éramos perseguidos pelo relógio. Misturando teatro, dança e acrobacias aéreas, a narrativa é conduzida por oito personagens que contam a riqueza de suas lembranças e o quanto era divertido um simples jogo de taco até a hora do jantar.

Ruda um sonho real é um espetáculo que busca o resgate da infância remota, fazendo um contraste entre as gerações em que brincadeiras tomavam conta das ruas e as que passaram a brincar virtualmente em casa, quando ainda possuem tempo para brincar.

Tudo começa com a viagem imaginária do personagem que, ao observar as crianças brincando em cercados nas praças, o fazem mergulhar em seu passado, levando o expectador a uma viagem no tempo. A história é embalada por texto, música e muito circo.

Rua Otavio Correa,160

Santos/SP

(13) 3326 0630

Ebdereço da Academia:

Av. Bernardino de Campos, 98 São Paulo - SP 12345-678

Telefone:

(11) 3456-78900

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Pinterest Branco
  • Ícone do Instagram Branco

© 2019 - Criado por Prado Design